sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

É proibido fumar

A lei está aí e eu estou com ela. Não fumo e, como tal, não suporto o fumo dos outros. O cumprimento da lei foi para mim, literalmente, uma lufada de ar fresco! Mas eis que ontem tive uma jantarada ali para os lados da Av. de Roma, num restaurante onde, por sinal, se come muito bem, mas onde não é proibido fumar. Há muito que não me sentia assim, sem conseguir respirar e, o pior, com um cheiro pavoroso que afasta até qualquer cão sarnento!! Que a lei se faça cumprir, nem que seja pela força da ASAE! A posição pode ser radical, lamento, mas o fumo é mais fatal!

1 comentário:

Juanna disse...

Eu também concordo com a lei e que ela se faça cumprir! E que se faça cumprir em todo o lado e que se faça cumprir devidamente... mas não me conformo com o que disseste: a força da ASAE? Voltamos ao 24 de Abril de 74?
O acto de cumprir uma lei deve estar na consciencia de cada um e quem não cumprir deve ser sancionado. Ponto!