terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Será Natal?


Lembro-me com saudade de todos os anos por esta altura estar a vibrar com o Natal. Desde a decoração da árvore, à escolha dos presentes e ingredientes para essa grande noite (sim, mesmo grande porque sempre me pareceu interminável).

Mas desde há algum tempo que o chamado Espírito de Natal teima em aparecer cada vez mais tarde, embora o comércio nos traga para esta realidade logo em Outubro. Não sei se é por ouvir repetidamente "este ano está difícil, não há presentes para ninguém", se pela falta de gente com menos de 10 anos à minha volta.

Agora que estou quase a encerrar um capítulo na minha vida, para iniciar um novo, espero ser forte o suficiente para não deixar o Natal morrer. Espero poder ter sempre uma casa a "cheirar" a Natal, seja pela decoração, ou pela vontade de fazer bolinhos.

Conto com a ajuda de todos para manter viva a chama e para vencer a crescente praga de Grinch à minha volta!

Lanço o repto: não deixem o Natal morrer!

Sem comentários: