sexta-feira, 11 de abril de 2008

Boa sorte

Hoje mais uma pessoa importante vai embora. Ao longo do meu percurso profissional tenho-me cruzado com algumas pessoas que fizeram do escritório, um espaço menos cinzento. Hoje, uma dessas pessoas começa um novo ciclo.
Já estivemos mais perto, mais longe, já falámos mais e menos, outras vezes quase nem deu para falar, mas as relações são mesmo assim, seja no amor, na amizade (ou na quase amizade). Quando se partilham 8/9/10 horas diárias com as mesmas pessoas, acaba por haver uma ligação a elas, mesmo que não se queira. Por isso, para ti que agora vais caminhar por novos trilhos, desejo-te boa sorte! Que esta seja uma fase positiva, em todos os sentidos. Acho que vou sentir a tua falta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quase que fico com ciúmes porque procurei e percebi que eu não tive direito a comentário!:(

Felizmente também me revejo neste comentário até porque sei que sou, fui e sempre serei muito pouco cinzenta! ;)

Eu não tenho dúvidas, sinto mesmo a vossa falta!

*Carochinha*

Vera disse...

Não fiques com ciúmes...as despedidas têm que ser diferentes, tenho que primar pela originalidade! Vocês vão estar sempre no coração...e nas jantaradas, e nos casamentos, etc.etc.