quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Do meu sofá vejo...



Tendo em conta que não tenho muito tempo...normalmente não vejo nada do meu sofá. Normalmente nem o utilizo.
Ontem foi dia de festa: sentei-me 1 hora inteirinha no sofá, a ver uma série que gosto bastante.
Hoje de manhã, dizem-me, ficaram algumas coisas por arrumar que alguém (que não eu) arrumou.
Conclusão: há que fazer escolhas. O sofá é muito bom, sim senhor, mas as restantes coisas não se mexem sozinhas (a menos que o outro habitante da casa mexa nelas)!



5 comentários:

Insolente disse...

EU, geralmente, sou o habitante da minha que mexe nas coisas :)

Eva Mota disse...

Pois, ninguém disse que ia ser fácil! Faz-te à vida dona de casa!

Juanna disse...

Escondam debaixo do sofá. Assim parece arrumado ;)

Carochinha disse...

Já a explorar o maridão? É assim mesmo! :P

Joana Veiga disse...

váaaaaaaaaa, sejam amigos!!!!