terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Filmes de uma vida

Numa tarde chuvosa, feliz ideia da RTP2 voltar a passar O filme da minha vida:






















Pela simplicidade (e intensidade) da história, pela forma como me consegue comover sempre. Mas há mais algumas muito bem contadas, que entraram logo para o meu TOP de filmes.


































6 comentários:

Patife disse...

É o que dá estar a chover. A malta fica em casa e põe posts a propósito dos filmes que (re)viu no feriado. Eu voltei a ver o Kill Bill e o BIG.

Insolente disse...

Epá, estas propostas são muito deprimentes... Eu vi Julie and Julia. Uma merda ;)

Insolente disse...

Também vi Lua Nova e Harry Potter... assim assim!!

Vera disse...

Insolente, isto não são propostas, são os meus filmes preferidos, o que é bem diferente, OK? São deprimentes, eu sei, mas gosto muito de histórias de vida...sou lamechas.
E sim Patife, adoro ficar em casa em dias de chuva, de preferência de frente para a lareira :)

Juanna disse...

Gosto deste TOP ;)

Fred disse...

Este TOP é de uma lamechice pegada. Não me interpretem mal, são grandes filmes, com grandes argumentos e ainda melhores interpretações. Mas não deixam de ser lamechas. Maggie, o Julie e Julia foi uma agradável surpresa para mim. Fui ver porque não cheguei a horas para ver outro e gostei bastante. Boas interpretações, boa história, doses de humor refinadas e sobretudo a capacidade de mostrar como o passado influencia o presente e determina o futuro. Muito bom mesmo. Também vi o Lua Nova e gostei quando o Jacob tirou a t-shirt (é que não sei mesmo o que mais se pode dizer sobre este filme)...