domingo, 24 de janeiro de 2010

Ainda sobre o SAPO...

...e o seu atendimento fantástico.
Após quase duas semanas depois de estarmos sem net e nunca termos sido contactados para resolução deste problema, eis que liga a senhora do departamento, chamemos-lhe, de satisfação, para saber se correu tudo bem com a reparação da avaria e se estamos satisfeitos com o serviço??????
- "Pois minha senhora, não podemos estar satisfeitos com um serviço que nem sequer foi efectuado!"
- "Errrr, pois...mas...não sei...bem..."
E este foi o 1º episódio.
Nova chamada para o SAPO a reclamar e a ameaçar rescindir o contrato.
- "O seu processo está em tratamento"
- Nós, em desespero "mas QUANDO vai ser resolvida a avaria, que supostamente seria tratada em 48 horas e já lá vão quase duas semanas???"
- "Ah, isso não lhe sei confirmar. Tem que esperar o técnico ligar".
Entre outros detalhes igualmente surreais, eis que o tão aguardado técnico liga:
-"Bom dia, foi-me marcado este serviço e vou agora a sua casa".
-"Como? Vai à minha casa...pena que o SAPO se esqueceu de nos avisar desse detalhe!"
-"Bom, posso tentar resolver a coisa de outra forma e entrar no prédio para ver o que se passa"
E o senhor lá entrou e descobriu o quê? Um fio solto! E o fio solto significa que o meu vizinho (pessoa curiosa por natureza) foi o causador de toda esta novela. O vizinho!!
Moral da história:
1- O SAPO tem um serviço de atendimento a clientes espectacular
2- Tenho vizinhos que têm umas mãozinhas de ouro
E ao fim deste tempo todo, consegui voltar a postar (sim, que o trabalho não é local para distracções)!

1 comentário:

Carochinha disse...

E não foram tirar satisfações ao vizinho? Comigo era logo. Que história é essa de mexer no fio alheio?