sexta-feira, 6 de março de 2009

wishes

Como diz o PM80, quando meto uma coisa na cabeça sou impossível!
Pois...diz que agora resolvi ter um portátil! Não se trata apenas de um capricho, mas a verdade é que alguém “aluga” o PC de casa durante horas, não deixando mais ninguém lá mexer. Para além disso um portátil dá para levar para todo o lado e ainda por cima temos wireless lá por casa. Portanto, diz que estou de olho num destes (ou, como o seu preço é demasiado elevado para o meu orçamento, pode ser um semelhante, desde que com tampa brilhante):



3 comentários:

Juanna disse...

Lindo! Esquece o que ele diz. Os homens não percebem nada:P
Contra todas as opiniões eu tenho um desses em branco. Estou mega satisfeita e a estética da coisa valeu o preço:P É linddduuu!

Carochinha disse...

O meu é preto, brilhante e cabe em qualquer mala! É eee PC e é super-hiper-mega ri-fixe! :))

Anónimo disse...

compra um mac book branco. Vais ver que não te arrependes.