quinta-feira, 25 de junho de 2009

E esta a chegar ao fim a aventura americana

Que os EUA sao a terra do rap ja se sabia, mas a terra do R.A.P? Quem haveria de dizer que a meio de uma passadeira movimentadissima, em sentido oposto ao meu, ia o Ricardo Araujo Pereira???Exclamei como se de um amigo de longa data se tratasse. E ele fez-me adeus :) ai se eu nao estivesse cheia de pressa...era mesma a tuga, pedia-lhe uma foto! e porque e que eu estava com pressa? porque conseguimos comprar bilhetes na TKTS, mas havia pouca coisa e decidimos ir ver os Stomp. Valeu bem a pena! Mas como tugas que somos, chegamos literalmnte em cima da hora.
O dia de ontem foi de passeio turistico: de manha o MoMa (vale mesmo a pena!) a tarde o Empire State Building...pena que estava de chuva e a vista nao estava totalmente limpa.
Hoje tentamos fazer algumas compras na Macy`s, mas mesmo com o saldos de epoca ou era caro, ou era feio. Para alem disso, o peso das nossas pernas ja nos tira a vontade de quaisquer compras. Agora e apanhar o taxi, aviao e return home :( O que me alegra e saber que vou comer uma sopinha boa, sem ter uma plaquinha ao lado a dizer quantas calorias tem!