quarta-feira, 24 de junho de 2009

Here we go again

Ontem nao conseguimos deixar-vos aqui o relato do dia, porque quando chegamos o Sr. que vai ser o proximo presidentes do USA estava aqui sentados e nao quisemos mais uma conversinha agradavel com ele (que tem uma cara de tresloucado do pior). Mas resumindo o dia, fomos de metro ate East Village, local que nos pareceu frequentado por punks gays e afins. A caminhada seguiu-se por ai a fora, ate greenwich village, west vilage e Meat Packing district. West Village e mesmo como nos filmes e da vontade de ficar por ali a caminhar, a almocar....ate vimos a gravacao de um anuncio. Vimos tambem uma accao da Subway com (o que nos disseram ser) a proxima estrela da NBA...nao sei que Blake (sabes quem e Fred?). O almoco foi no meat packing.
Subimos a 9th ate a zona do barcos turisticos e fizemos o percurso de 3 horas, a volta de toda a ilha de Manhatan. a parte de cima nao tem nada que ver, mas vale o passeio. Num fim um Sr. que vinha no barco teve um piripaque e a eficiencia dos americanos e assim: 5 min depois estava la uma ambulancia!
agora vamos tomar o pequeno-almoco ali num sitio que descobrimos (ontem ate estavam la umas tugas) e vamos ver se vamos ao MoMa.
bjs e abracos

2 comentários:

Patife disse...

Pequeno-almoço é na Clinton St Baking Co. :)
A estátua da liberdade é 1 desilusão vista de perto, não é? é muita pequenina...

Fred disse...

Só se for o Steve Blake. É assim o mais rising star! ;) cheers