domingo, 12 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal...

...nunca fui de te escrever cartas, mas este ano apetece-me. Sou uma pessoa bastante feliz, não me falta nada de nada e tudo o que eu puder pedir são futilidades. Tenho tudo o que uma pessoa pode querer: saúde, amor, trabalho, amizades, família, comida, dinheiro q.b, casa, carro, conforto, roupa com fartura, e tantas outras coisas que nos fazem feliz. Por isso, a listinha que te deixo abaixo é apenas uma sugestão de coisas que eu gostaria de ter um dia, mas que pode nem ser neste natal! Mas como há tantas festas, amigos secretos e trocas de presentes, prefiro deixar umas luzes (um tanto ou quanto caras, I know!)













Livros, podem oferecer-me muitos. Livros best sellers ou não, livros para crianças com ilustrações giras, livros, adoro!
Duo de sombras preto e cinza da Chanel, que uma pessoa tem que se tratar bem e estas são as cores que mais uso.
A caneta...esta é A caneta de sonho que um dia ainda vou comprar (Montblanc Starwalker Resin Ident. No. 08486). Mas até lá, podem ser canetas giras, que escrevam bem e que não sejam de tinta permanente (!), porque adoro canetas. E na mesma onda, cadernos, giros, originais, com elástico, com capas coloridas. Cadernos.
Anéis: desta vez peço os CK, porque sou pessoa de usar só bijutaria da parfois e aquela porcaria perde a cor ao fim de 3 utilizações. Gosto particularmente daqueles modelos da foto.
Sabonetes. Acho que esta é a parte mais barata da wish list. Sabonetes cheirosos e com embalagens apetitosas. Sabonetes de mel, amêndoas, baunilha, lavanda...
Uma mala preta gira...(não precisa ser Chanel, mas achei que este modelo ilustrava bem o que considero uma mala preta gira)
Umas galochas. Gosto muito daquelas. A Aldo tem umas a metade do preço das Hunter, mas o 37 aperta-me e o 38 fica a boiar. Portanto o pé deve estar a pedir umas das boas!
E assim que me lembre é isto. Um bocado demais, não Pai Natal?
PS - talão de troca é obrigatório! :)

1 comentário:

Carochinha disse...

Galochas das boas, sim senhora. Eu hoje vou reclamar das minhas Aldo, em pouco mais de um mês rebentaram todas! Diz que é a qualidade chinesa dos materiais...