quarta-feira, 28 de maio de 2008

Experiência Nood

"Ainda se lembra da última vez que saiu de um restaurante com um sorriso nos lábios?"

Segunda-feira foi dia de experiência gastronómica: Nood no Bairro Alto.
Não sou grande apreciador de comida oriental (a experiência coreana foi horrível...) mas saí deste restaurante com um "sorriso nos lábios": espaço bem agradável, bom atendimento, comida saborosa, preços aceitáveis.

A repetir claramente, mas como Markteer não pude deixar de reparar num pequeno pormenor que me deixou aquela pequena sensação de indecisão: os sinais nas portas das casas de banho são os símbolos masculino e feminino. É óbvio que acertei na porta mas por breves instantes fiquei indeciso (não, a minha masculinidade não está em causa). É um pequeno pormenor no meio de muitos aspectos positivos.

Mais info em http://www.nood.pt/home.php

4 comentários:

Juanna disse...

Ah! Já sei qual é este restaurante! O espaço é muito giro… a comida, deixa um pouco a desejar (mas isso sou eu que, como tu, não sou fã de comida oriental).

Eles estão muito na onda do experienciar a comida, numa onda A Vida é Bela:)

Anónimo disse...

Espero que tenhas ido numa de trabalho porque se foste a lazer com a tua Mais-Que-Tudo, não vos perdoo não terem dito nada! Afinal, estiveram a jantar no meu vizinho! ;)

Bjs*Carochinha

Yara Kono disse...

Há algum restaurante coreano em Portugal? x

PM_80 disse...

Já existiu mas neste momento penso que não há nenhum.
A experiência coreana foi feita em 3 locais distintos: Portugal (casa de coreanos), Londres e Seoul.