segunda-feira, 19 de maio de 2008

A morte é a curva da estrada

A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto.
Se escuto, eu te oiço a passada
existir como eu existo.
A terra é feita de céu.
A mentira não tem ninho.
Nunca ninguém se perdeu.
Tudo é verdade e caminho.
Fernando Pessoa, Cancioneiro
Desde quarta-feira, passaram-se algumas coisas: fiquei triste, surpreendi-me, chorei, ri-me. Percebi (mais uma vez) que sou feliz. Quis voltar para a minha vida habitual. Quis que as pessoas que amo o sentissem. Nada é para sempre, mas podemos fazer com que dure eternamente.

2 comentários:

Insolente disse...

Não sabia... Sinto muito!

Joana disse...

o maior desafio, parece-me, é passar pelas coisas boas e pelas coisas más, sem deixarmos de ser os mesmos.

Ou melhor, conseguir aprender um pouco mais, sem deixar que a sapiência nos transforme.

Acho.

Big kiss,

J