terça-feira, 13 de maio de 2008

Memórias

Tenha a chamada "memória de elefante". Guardo informação útil e inútil nos recônditos do meu cérebro e às vezes precisava de fazer uma desfragmentação, para ter espaço para novas coisas. Guardo memórias de infância, de escola, de pessoas e histórias de que mais ninguém se lembra. lembro-me até de passagens da vida de outras pessoas, que essas mesmas pessoas não se lembram. Para onde vai isto tudo? Quantos gigas terá a minha memória? Pelo sim pelo não, umas vitaminas ajudam a mantê-la mais fresca e uns exercícios como o sudoku a mantê-la exercitada.
Gosto de ter boa memória e de teimar, com toda a certeza, em coisas que só mesmo eu me lembro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Revejo-me num desses episódios! :) Confirmo que te lembras de episódios da minha vida dos quais nem eu própria me lembro...Obrigada Amiga!
F.J.

Insolente disse...

Eu, ao contrário de ti, não me lembro de nada :) Mas lembro-me onde estava quando fui informada de um momento importante da tua vida, há alguns anos atrás :) por sms

Vera disse...

Eh lá, essa nem eu própria me lembro. Tu não páras de me surpreender! :)